Culto de louvor e adoração 01/08

A equipe de Francine e Ricardo (Ministério Ricardo Araújo) abriram o culto esse domingo com um decreto de benção e um louvor do Cd “Ele me deu asas” – Ricardo Araújo. Esse momento foi seguido junto com o ministério de louvor, Intíma Adoração, desta vez sob a liderança do pr. Ewerton Soares e Eloray Lima. A irmã Kelly nos trouxe uma palavra de prosperidade debaixo de um manto de alegria. Logo em seguida nosso Apóstolo leu o Salmo 33 e falou sobre nossa responsabilidade política e social, mostrando por meio de um vídeo o quanto somos responsáveis por essa geração.

A Palavra foi ministrada por um convidado especial , Bispo Lindomar (Sara Nossa Terra) que veio acompanhado por alguns discípulos e nos trouxe uma palavra tremenda em João 9; 1 – 11, resaltando cinco tópicos importantes:

  1. Deus é um Deus que vê;
  2. Manifestando a glória de Deus;
  3. A unção quebra o jugo;
  4. Somos purificados pela água da Palavra de Deus;
  5. O homem chamado Jesus.

Para terminarmos esse culto de celebração ceiamos e apresentamos nossa família e em especial os pais diante de Deus em oração. Os líderes de jovens Felipe e Priscila Costa apresentaram sua primeira filha, Ellen Costa ao lado de seus familiares. Só temos a agradecer pelas bênçãos e vitórias que nessa semana nos aguardam.

Texto: Noédja Aldenia