Movendo a fé

A última  Rede de Mulheres do ano foi marcada por testemunhos e celebrações.

Pastora Claudia, coordenadora da Rede iniciou o culto ensinando através de que a perseverança e paciência geram fé e oração.  Com a música Ressucita  foi realizado uma linda adoração através do Ministério de Dança da Rede de Mulheres. O Mistério de Louvor da Rede entou louvores de fé.

As irmãs Estela, Daniela e Jeane trouxeram testemunho de cura nos relacionamentos, cura na alma e cura física respectivamente.

Apóstola Denise Barroso trouxe a  Palavra principal da noite com o tema: Movendo a Montanha.   Nos ensinou que na bíblia desafios extraordinários foram vencidos pela fé. Através de Marcos 11.21-23. A Bíblia em Marcos 11.21-23 mostra que uma figueira secou porque Jesus ordenou que ela secasse e nesse texto Jesus radicalizou dizendo que se tivermos fé em Deus diremos a montes para erguerem-se e mudarem de lugar e assim acontecerá.

Normalmente não teríamos interesse em que montanhas de pedra fossem mudadas de lugar, mas todos nós gostaríamos que alguns obstáculos fossem removidos em nossas vidas, alguns grandes desafios que poderíamos classificar como montes. A Palavra nos encoraja a encararmos todas as situações com fé. Se tivermos fé no que o Senhor Jesus ensina essa pode ser a sua história também. Alguns ensinos é retirado deste texto para mover os montes, vejamos:

1) Confiar em Jesus (Andar por fé);

 2) Não colocar limites para Deus;

3) Agir baseado na Palavra de Deus.

A ministração foi encerrada com a música “Rompendo em Fé” e as pastoras oraram pelas vidas que vieram a frente. Um delicioso lanche foi servido e enquanto isso os presentes do chá de cozinha para igreja foram abertos.

Um culto a parte, especialmente para as crianças,  foi pelas tias Veraleide e Aline que com muita criatividade  ensinaram a Palavra do Senhor.

Um momento muito especial da noite foi a distribuição das cestas básicas e roupas para as mulheres da grota do Samambaia, local onde a 2 meses a Rede tem feito um trabalho evangelístico e social. “Ver a alegria e satisfação dessas mulheres vale por todo esforço das pessoas que doaram seu tempo a essas vidas”, testemunhou pra. Claudia após o culto.

Veja as fotos.