Adoração a Deus! Culto de oração Rede de Mulheres

Palavras não seriam suficientes para expressar tudo aquilo que o Senhor fez nesta Rede de Mulheres.  Podemos afirmar com toda convicção, que grandes coisas fez o Senhor.

Logo no início do culto, a líder do Ministério de Louvor da Rede, Natália, ministrou uma palavra tremenda sobre a mulher do fluxo de sangue, que ao tocar em Jesus foi completamente curada. Em seguida o Ministério de Louvor, juntamente com a equipe de dança, liderada pela levita Ilka, levou a igreja a adoração e exaltação do Rei Jesus.

A Líder da Rede da Família Lidiane,  foi a primeira mulher a ministrar a palavra da noite. Sua ministração teve como base a Palavra de Salmos 126.3,4: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul”. Ela falou da importância de se pagar um preço de oração e jejum pelos filhos e da necessidade de educá-los na presença do Senhor. E finalizou com uma oração intercessória pelas famílias e principalmente para que Deus desse às mães sabedoria para que pudessem educar e passar princípios bíblicos para seus filhos.

A irmã Gorete também teve oportunidade de louvar e liberar uma Palavra da parte do Senhor à igreja. Salmos 25.4,5: “Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia”. E falou do poder de Deus para realizar tudo o que fosse colocado em oração diante Dele. E que a vitória é certa para aqueles que estão em Sua presença. Em seguida, orou para que Jesus desse vitória àquelas mulheres.

A apóstola Denise ministrou sobre a mulher organizada, e sua ministração teve como base a Palavra de Tito 2. Tratou da importância da mulher ser organizada, estabelecer metas e ser diferente. Falou que sem organização não há vitória, pois um dos princípios para se prosperar é a organização. Na oportunidade foram recolhidos dízimos e ofertas. E a apóstola orou para que a prosperidade do Senhor repousasse nas famílias que ali estavam representadas por aquelas mulheres.

Em seguida foi a vez da irmã Glaucia, que ministrou a Palavra de Apocalipse 21.4,5: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis”. E com um louvor agradeceu a Deus por sua filha ter voltado aos caminhos do Senhor.

A pastora Cláudia foi a última mulher a ministrar na noite e ministrou sobre II Samuel 8. Destacou o fato de Deus estar levantando uma geração de guerreiras nestes últimos dias, tal qual Davi, cada mulher foi escolhida para fazer parte de um poderosíssimo exército, liderado por Jesus. No fim, todas as mulheres de mãos dadas oraram e clamaram a Deus por um milagre em suas vidas, e a apóstola Denise juntamente com algumas de suas discípulas oraram com imposição de mãos e repreenderam todo espírito de miséria e pobreza das gerações passadas, e declararam a prosperidade sobre a vida das mulheres e de sua descendência.

A pastora Cláudia deu a bênção final e todos foram participar de um delicioso lanche.

Você é nossa convidada para participar da Rede de Mulheres, que acontece todo segundo sábado de cada mês. Venha receber uma Palavra específica para você mulher!

 

Texto: Waldemyr Morais

Fotos: Ioneide Fonseca