Formatura da Escola de Líderes

No dia 16 de Maio aconteceu mais um culto de Formatura da Escola de Lideres deste Ministério, foram 17 formandos das Turmas 20 e 21. A igreja estava bem ornamenta pelas mãos da Pra. Edivane, o Culto Iniciou com o Ministro de Louvor Pr. Ewerton Soares adorando ao Senhor com o ministério Intima Adoração, os pastores Cardoso e Claudia, coordenadores da Escola, abriram a cerimônia de Formatura lendo o texto de Jeremias 1.4-10 – Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. E assim falaram da importância da chamada e de servirem ao Senhor com amor e não se preocupando com mais nada, por que Ele capacitará cada Novo Líder.

Durante a cerimônia, As irmãs Graças e Raquel Louvaram ao Senhor. O Orador da Turma foi Edimilson e a proclamadora Emanuelle, os diplomas foram entregues pelos professores (Pr. Ewerton, Pr. Daniel, Ramom e Noedja), em seguida o Apóstolo Paulo orou pelos novos líderes e a Ap. Denise e a Pra. Claudia ungiram os pés de cada Novo Líder.

Ap. Paulo deu continuidade ao culto ministrando a Palavra, trazendo uma palavra Rhema a Igreja sobre a Importância de orar por Jerusalém. (Salmos 122:6-9) – Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti. Por causa da casa do SENHOR nosso Deus, buscarei o teu bem. Lembrando a todos que estamos comemorando 43 anos do estado de Israel. E entrando no período da festa de Pentecostes. Explicou sobre como foi a conquista de 1967, e a profecia do Senhor Jesus a cerca da geração que visse a restauração de Jerusalém, seria a Geração que veria a Volta do Messias. E Hoje existe 500.000 judeus convertidos ao Senhor no mundo. E nós com eles, somos está geração. A Geração do Messias. Estamos entrando no período de Pentecoste e devemos celebrar. Deus cumpre seus planos e a Alegria é grande de vê e participar desta restauração. Encerramos com um grande clamor por Jerusalém, pois de lá o messias governará o mundo.