Rede de Homens

Ap. Paulo César - Presidente Ministério El Shamah

 A Rede de Homens, existe para dar sustentação às células de Homens, a cada dia que passa Deus está restaurando homens através da visão celularno Modelo dos 12. As células se reúnem uma vez por semana, em diferentes locais , distribuídas pelas gerações dos Doze do Apóstolo Paulo Cesar, sob a liderança dos 12 e muitas células já dos 144 discípulos. Muitos homens, ao se converterem, não têm contato com as outras gerações. A Rede então se reúne, uma vez por mês, sempre no último Sabado de cada mês para promover esta integração.

A reunião da Rede é uma festa linda de integração das gerações. Num ambiente descontraído, alegre, diferente, colorido todos se confraternizam, se conhecem, têm comunhão, tornam-se íntimos, e se interagem na Visão. Sempre ‘e oferecido um cofee Break, para maior comunhão. A Rede Atitude nasceu em nossos corações correspondendo a um sonho de Deus de saquear o inferno e edificar o Reino de Deus, assim entramos nesse território já quebrando um dos maiores paradigmas do evangelismo tradicional : a conversão de multidões de homens para Deus.

PRINCIPAL ALVO: GANHAR E CONSOLIDAR HOMENS

A Igreja de Cristo atual absorveu um legado que limitou seu crescimento e multiplicação: a tese de que é difícil ganhar e consolidar milhares de homens para Deus. Quem já não ouviu a frase: “ganhar homens: missão impossível”. Isso foi um condicionamento, foi uma tradição. Foi! Hoje o Senhor levanta um exército com uma nova percepção de conquista e com uma nova visão. A Igreja de Jesus, adestrada com o caráter de Josué e de Calebe, é ousada, é liberta e é corajosa. Alagoas tem homens assim.

Algumas de nossas metas:

1. Mudança de mente, a fim de ter a visão liberta para a conquista.

2. Um coração pronto para obedecer a Deus, pois um homem voltado para si não pode desejar a excelência (amar homens, buscar a salvação deles e levá-los à santidade).

3. Ânimo e coragem, a fim de promover a conquista de novos desafios.

4. Objetividade para manter em foco os seus alvos.

5. Dependência do Espírito Santo, o que levará ao conhecimento do Filho de Deus e do Pai, pois o filho que conhece o coração do Pai sabe que lá há multidões de homens para serem salvos.

6. LIBERTACAO DA VIDA FINANCEIRA

7. Levantando Homens com um carater de modelo e de honra

8. Levantado o Sacerdocio na familia Essa tem sido a nossa realidade. Somos homens marcados por uma visão sem limites, multiplicadora: ganhar homens para Deus fazendo-os discípulos e discipuladores.

Assim, temos marcado a história da nossa nação como a igreja que possui uma Rede de Homens poderosa, restaurando homens para Deus.

Agradecemos aos nossos líder Ap. Rene Terra Nova que tem nos motivado a sonhar e sermos homens de honra, como também nossa lideranca regional Ap. Robson Medonça que tem sempre trazido palavras de fortalecimento e coragem para continuar a grande conquista. Essa geração tem um grande alvo e tem um grande Legado para deixar as próximas gerações, homens de um carater inigualável. Agradeco aos meus 12 que tem caminhado comigo ao longo de 10 anos e tem levado esse ministério com amor e dedicacao, expresso meus agradecimentos.

Ap. Paulo Cesar da Silva

Assista vídeo: Rede de Homens