Dança

O Ministério de dança Avivamento teve início a mais de 10 anos, com cinco adolescentes que cresceram na igreja e se juntaram para adorar a Deus de forma despretensiosa.

Porém, os planos do Senhor, são maiores e melhores do que os nossos e sua promessa é de que provaremos daquilo que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram e muito menos o coração humano percebeu o que Deus têm para os seus… e por isso, hoje temos uma equipe de 25 levitas, que buscam o aperfeiçoamento técnico e a presença de Deus .

Somos organizados em Redes (Redes de Mulheres, Rede de Jovens, Rede de Família e Criança), cada Rede tem uma liderança que coordena, organiza e conduz as demais à excelência.

Uma equipe que busca cumprir o ide do Senhor com excelência e comprometimento com sua obra, a tempo e fora de tempo. Tendo como objetivo alcançar as vidas. E graças à Deus, temos tido a oportunidade de ver pessoas sendo atraídas à presença do Senhor através de nossa dança.

Testemunhos: uma jovem que começou a frequentar nossos cultos e ao nos ver dançando percebeu a presença do Espírito Santo em nossos movimentos e semblantes. Hoje essa jovem é minha discípula e faz parte do ministério de Dança Avivamento. Outro testemunho fantástico é da costureira de nossa equipe. Procurávamos uma costureira para confeccionar alguns figurinos e à medida que íamos fazer as provas, a jovem profissional ia sendo evangelizada, ao ponto da mesma não resistir ao amor do Senhor e entregar a sua vida a Ele. (isso é AVIVAMENTO…)

Debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Paulo Cesar e Denise Barroso, temos provado do cuidado e da fidelidade do Senhor, pois o mesmo, têm nos levado à lugares altos, para honra e Glória do seu nome.

Naquele dia, tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas e edificarei como nos dias da antiguidade” amós 9.11

Essa promessa é maravilhosa: voltarmos a ser o que éramos quando fomos chamados… Simplesmente APAIXONADOS por Jesus! Voltar a ser levitas focados apenas em adorar não importa quando, onde, ou como, sem ansiar por aplausos, plateias, holofotes e elogios. Alegrarmos-nos simplesmente por estar alegrando o coração de Deus; isso é tudo o que precisamos!

Estamos em um tempo novo, onde podemos perceber o cuidado do Senhor com seus vasos. Para Deus, não basta chamar e capacitar, é necessário manter o vaso limpo, cuidado, intacto, livre de contaminação, só assim, poderemos nos encher de sua presença e então transbordar… Convidamos-te para juntos ingressarmos ao caminho de volta à casa do oleiro. Lá seremos restaurados por completo e nossas motivações serão saradas.

Com Amor,

Ministério de Dança Avivamento